Antônio Luiz Neto se sente mal e passa por exames
Presidente da Comissão Patrimonial do Santa Cruz foi levado para um hospital em São Paulo e recebe cuidados médicos
Antônio Luiz Neto já foi presidente do Santa Cruz por dois mandatos - Folha de Pernambuco/Arquivo
Pré-candidato da chapa da situação para a eleição presidencial do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto passou mal e foi levado imediatamente para São Paulo na manhã deste sábado (18). O atual presidente da Comissão Patrimonial do clube vai realizar uma bateria de exames médicos no Hospital do Coração (HCor-SP). Em conversa com a reportagem da Folha de Pernambuco, o presidente do Conselho Deliberativo, Sylvio Ferreira, confirmou a informação.
“ALN viajou hoje para a capital paulista numa situação de urgência. Ele tem duas irmãs médicas que o ajudaram rapidamente. Sua esposa também vem o acompanhando. Ainda não se tem um diagnóstico”, adiantou.
Leia também:
ALN sobre eleição: "Não é momento de tratar de sucessão"
Menos de um mês para a eleição presidencial do Santa
De acordo com o estatuto do clube, a eleição está marcada para o dia 5 de dezembro. Com o problema de saúde inesperado, ALN corre o risco de não ser mais candidato. Vale lembrar que ele já foi presidente do Santa por dois mandatos (2011-2012/2013-2014) e desta vez poderia pintar como o sucessor de Alírio Moraes. “Seria muito desrespeitoso falar sobre candidatura. Ele precisa se recuperar. O ponto de vista clínico é o que preocupa nesse momento”, encerrou Sylvio Ferreira.
Além da chapa de situação, o pleito vai contar com dois opositores: o administrador e professor Albertino dos Anjos, ex-diretor de futebol na gestão de Jonas Alvarenga, em 1999 e 2000, e de ALN, em 2011 e 2012, e o economista Fábio Melo. Os nomes das chapas são Muda Santa Cruz e Santa Cruz do Povo, respectivamente.