Diretoria explica possibilidade de mandar jogos no Cabo
Estádio Gileno de Carli pode ser palco das partidas iniciais do Timbu na temporada 2018
Arena de Pernambuco, Luiz Lacerda e, possivelmente, Gileno de Carli. Ainda sem contar com os Aflitos – a expectativa é que o estádio fique pronto em abril de 2018 –, o Náutico estuda a possibilidade de mandar seus primeiros jogos da próxima temporada no estádio localizado na cidade de Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife.
“Fizemos uma consulta sobre essa possibilidade e ela foi aceita. Mas ainda precisamos nos submeter à federação (FPF). Não posso colocar que é uma situação definida”, explicou o vice-presidente de futebol, Diógenes Braga. O Gileno de Carli tem capacidade para aproximadamente 5.500 pessoas. Vale citar que o técnico da Cabense, que pode “ceder” sua casa aos alvirrubros, é Augusto Fernandes, irmão do técnico Roberto Fernandes.
Leia também:
Náutico anuncia contratação de Thiago Cunha
Timbu fecha com Wallace Pernambucano
Tudo indica que a partida do dia 12 de janeiro, válida pelo duelo da volta da pré-Copa do Nordeste, contra o Itabaiana/SE, será o primeiro no Gileno. Vale lembrar que, nesta temporada, o Timbu mandou quatro jogos em Caruaru, no Lacerdão, após romper contrato com a Arena.