Diretoria explica possibilidade de mandar jogos no Cabo

Estádio Gileno de Carli pode ser palco das partidas iniciais do Timbu na temporada 2018

Estádio pode receber jogos na pré-Copa do Nordeste - Reprodução/Twitter

Arena de Pernambuco, Luiz Lacerda e, possivelmente, Gileno de Carli. Ainda sem contar com os Aflitos – a expectativa é que o estádio fique pronto em abril de 2018 –, o Náutico estuda a possibilidade de mandar seus primeiros jogos da próxima temporada no estádio localizado na cidade de Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife.

“Fizemos uma consulta sobre essa possibilidade e ela foi aceita. Mas ainda precisamos nos submeter à federação (FPF). Não posso colocar que é uma situação definida”, explicou o vice-presidente de futebol, Diógenes Braga. O Gileno de Carli tem capacidade para aproximadamente 5.500 pessoas. Vale citar que o técnico da Cabense, que pode “ceder” sua casa aos alvirrubros, é Augusto Fernandes, irmão do técnico Roberto Fernandes.

Leia também:
Náutico anuncia contratação de Thiago Cunha
Timbu fecha com Wallace Pernambucano

Tudo indica que a partida do dia 12 de janeiro, válida pelo duelo da volta da pré-Copa do Nordeste, contra o Itabaiana/SE, será o primeiro no Gileno. Vale lembrar que, nesta temporada, o Timbu mandou quatro jogos em Caruaru, no Lacerdão, após romper contrato com a Arena.