Alex Sandro sente lesão e é mais um desfalque para Tite
Lateral sentiu dores na coxa direita no primeiro treino da equipe em Moscou e foi cortado dos amistosos
A Seleção Brasileira perdeu seu segundo lateral-esquerdo para a reserva de Marcelo nos amistosos que disputa contra a Rússia, na sexta (23), e contra a Alemanha no dia 27. Alex Sandro, que havia substituído o lesionado Filipe Luís, sentiu dores na coxa direita após o treino da segunda (19) e foi cortado. Ele não chegou a treinar nesta terça (20), em Moscou.
O técnico Tite chamou Ismaily, do Shakhtar Donetsk (Ucrânia) - desconhecido pela maioria dos torcedores. Com isso, o time ucraniano tem três jogadores na Seleção, já que conta com Taison e Fred.
Será uma nota de rodapé geopolítica, já que a Ucrânia está com as relações abaladas com Russia, rival do Brasil, desde que o governo de Vladimir Putin reanexou a Crimeia, península que havia sido cedida a Kiev em 1954, há quatro anos.
Alex Sandro, jogador da Juventus (Itália), havia substituído o nome constante da vaga, Filipe Luís - que sofreu uma fratura na durante jogo entre o seu Atlético de Madri e o Lokomotiv Moscou, passou por cirurgia e ficará afastado dos campos por cerca de sete semanas.
Leia também:
Seleção treina em Moscou com nove jogadores e -1ºC
Com novidades, Tite convoca Seleção para amistosos
Filipe Luís tem lesão confirmada e desfalca a Seleção
Após cirurgia com sucesso, Filipe Luís recebe alta