Jovem morre espancado após rave na Praia de Maria Farinha
Estudante de 21 anos morreu espancado após sair da festa organizada na praia de Maria Farinha. O enterro está previsto para esta terça-feira no Recife
A Polícia Civil de Pernambuco investiga a morte do estudante Matheus Cunha Chagas, 21 anos, espancado por um grupo de, pelo menos, sete pessoas, na praia de Maria Farinha, em Paulista, Grande Recife. A agressão aconteceu próximo a uma rave que o rapaz estava frequentando. De acordo com a Polícia, teria acontecido uma briga entre o jovem e os donos de uma barraca instalada na faixa de areia. O velório e enterro ocorreram nesta terça-feira (9) no Cemitério Parque das Flores, em Tejipió, na Zona Oeste do Recife.
Os trabalhos, coordenados pela delegada de Homicídios Larissa Souza, tentam identificar os envolvidos. Testemunhas do crime já foram intimadas a depor. Entre os amigos de Matheus, o sentimento é de estarrecimento. Uma amiga comentou que ele foi sozinho à festa, e a mãe chegou a pedir que ele não fosse. A morte foi uma surpresa para os colegas, que afirmam que o rapaz não era de se meter em brigas.
Leia também:
Polícia desarticula quadrilha envolvida em pelo menos 14 assassinatos
Sargento morre em troca de tiros em Lagoa de Itaenga
Acidente deixa três pessoas mortas e três feridas na Mata Sul
A organizadora da festa em que o jovem estava antes do crime afirmou, em post no Facebook, que os seguranças ajudaram no socorro, colocando-o na UTI móvel que estava à disposição do evento, mesmo ele estando fora das dependências da festa.