Rony prevê rodada emocionante: “Quem não tiver o coração preparado vai pifar”

O primeiro passo para o Timbu conquistar o acesso é vencer o Oeste. Em seguida, secar Bahia ou Vasco

Federaçao das Indústria do Estado de Pernambuco - Arquivo FolhaPE

Uma rápida análise na tabela da última rodada da Série B e é possível perceber que o grau de emoção da briga pelo acesso será elevado. Principalmente para o Náutico que terá de vencer o Oeste e torcer por um empate do Vasco com o Ceará ou a derrota do Bahia diante do Atlético/GO. Por isso, o atacante Rony já está se preparando para fortes emoções em campo no próximo sábado (26).

“Nunca passei por isso, será a primeira vez. Acredito que vai ser bom ter um pouco de emoção. Aquele que não tiver o coração preparado vai pifar. Será um jogo eletrizante. Estou preparando o meu também. Tem tudo para ser uma partida para ficar marcado na minha história e na do clube. Se subir será bom para todos nós. Vou deixar tudo em campo para que dê certo”, garantiu o artilheiro do Náutico na Série B com 11 gols.

O primeiro passo para o Timbu conquistar o acesso é vencer o Oeste. Em seguida, secar Bahia e Vasco, que jogam no mesmo horário. Provocado a apontar qual o resultado é mais provável de acontecer, Rony manteve o discurso politico e afirmou que é impossível prever.

“Não tenho palpite para esses dois jogos, serão grandes duelos com times brigando o tempo todo. Muito difícil apostar. Todo mundo crescendo, então, não tem como falar em quem vai vencer”, pontuou.