Arboleda sofre acidente de carro, mas sai ileso

Acidente envolvendo Arboleda aconteceu na zona sul de São Paulo e deixou duas mulheres feridas sem maior gravidade

Carro em que estava o equatoriano Arboleda - Reprodução/TVGlobo

O zagueiro equatoriano Robert Arboleda, jogador do São Paulo, se envolveu em acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira (30), na zona sul da capital paulista. Segundo a assessoria do atleta, o motorista do veículo perdeu o controle do carro e atingiu uma árvore. Arboleda não conduzia o carro e não se feriu. O motorista também saiu ileso.

Uma mulher que estava no veículo precisou ser encaminhada ao hospital Santa Paula, informou a Polícia Militar à reportagem. Uma outra passageira que estava no carro se feriu sem gravidade. A perícia foi acionada para apurar as causas do acidente, que foi registrado no 14º DP, em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, com relatos de Arboleda e do motorista.

O jogador não havia ido para Belo Horizonte (MG), onde o São Paulo venceu o Cruzeiro por 2x0 no domingo (29), por estar suspenso. Arboleda não deve participar do treinamento desta segunda, às 11h, no CT da Barra Funda. O jogador do São Paulo deve retomar as atividades com o clube na terça (31).