Após nascimento dos gêmeos, Beyoncé defende os corpos naturais

A artista pop defendeu os corpos naturais em ensaio fotográfico para a Vogue

Beyoncé e Jay-Z no museu do Louvre - Reprodução / Youtube

A cantora Beyoncé pediu uma aceitação maior às curvas naturais do corpo ao afirmar que ela está escutando mais o seu corpo após o nascimento dos gêmeos por cesariana no ano passado. A super estrela da música pop de 36 anos, uma das mulheres mais fotografadas do mundo, posou para a edição mais recente da revista Vogue sem maquiagem, nem extensões de cabelo ou perucas. "Eu acho que é importante que as mulheres e os homens vejam e apreciem a beleza em seus corpos naturais", afirmou durante o ensaio fotográfico.

Beyoncé, casada com o magnata do rap Jay-Z, recordou que tentou emagrecer rapidamente após o nascimento de sua primeira filha, Blue Ivy, em janeiro de 2012.
Mas ao revelar detalhes pela primeira vez desde o nascimento dos gêmeos Rumi e Sir, a artista afirmou que precisou passar um mês de cama e que sua saúde estava em risco antes de passar por uma cesariana de emergência. Depois do parto, Beyoncé - que disse que chegou a pesar 99 quilos - sentiu que "precisava de tempo para curar" dos efeitos da cirurgia. 

Leia também:
Beyoncé e Jay-Z vestem camisa dos Bleus em show em Paris
Louvre oferece nova exposição: as obras do clipe de Beyoncé


"Durante minha recuperação, eu me dei amor próprio e cuidei de mim. E eu aceitei ser mais curvilínea. Aceitei o que meu corpo queria ser", disse. Beyoncé fez um retorno triunfal aos palcos no Festival Coachella em abril, com um espetáculo de quase duas horas e a presença de quase 100 dançarinos de apoio. A cantora afirmou que se preparou para Coachella com uma dieta vegana e eliminando o álcool, café e bebidas de frutas de sua dieta.