Contax passa por repaginação
De acordo com o novo CEO da Liq, Marcelo Chianello, o novo nome reflete a mudança na cultura e mentalidade da coorporação.
As formas de consumo do brasileiro já não são as mesmas que 20 anos atrás. É por isso que, há um ano, a antiga Contax vem passando por um processo de reposicionamento como empresa e hoje é a Liq. As mudanças não se resumem apenas ao nome. Através do investimento em novas tecnologias, agora a companhia se especializa em customer experience (experiência do cliente), trazendo soluções nos meios digitais, de voz, trade e live marketing. A atuação da marca no Estado permanece forte: a base do Recife é a maior do Nordeste - concentra 21,4% dos colaboradores, empregando 8,25 mil pessoas. É a quinta maior arrecadadora de impostos da capital, direta e indiretamente, na marca de R$ 9,3 milhões ao ano.
De acordo com o novo CEO da Liq, Marcelo Chianello, o novo nome reflete a mudança na cultura e mentalidade da corporação. “Um dos motivos maiores é porque Contax lembra contato, contato lembra telefone, e a gente faz muito mais que isso. Se antes éramos uma empresa de contact center, hoje nos voltamos para o costumer experience, onde esse é apenas um dos pilares”, revela Chianello.
Além da Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM), a Liq desenvolve soluções em Trade & Live Marketing, focando no atendimento presencial, e Business Process Outsourcing (BPO), oferecendo serviços de processos inteligentes terceirizados.