Diego Costa diz que vitória dá moral ao Atlético de Madrid

O jogador também falou do entrosamento com Antoine Griezmann e enalteceu o futebol do francês

Diego Costa, atacante do Atlético de Madrid - EFE/SEBASTIEN NOGIER

Autor de um dos gols do Atlético de Madrid na vitória sobre o Monaco por 2x1 nesta terça-feira, no Stade Louis II, pelo grupo A da Liga dos Campeões, o atacante Diego Costa admitiu que o time 'colchonero' não vinha fazendo um bom começo de temporada, mas ressaltou que o resultado de hoje serve de motivação para a sequência.

"Sabemos que não vínhamos dando o melhor de nós (neste início da temporada) e a sorte também não nos estava acompanhando. Tínhamos que vencer um jogo para acabar com esta dinâmica. E se tratando de um jogo de Liga dos Campeões, muito melhor", declarou o centroavante em entrevista logo após a partida.

Diego Costa fez bastantes críticas ao gramado do Louis II, em Mônaco, e reconheceu que as condições do Wanda Metropolitano, do Atlético, também não são das melhores.

"Nosso campo do Wanda está horrível. É um campo que mudou muito de uma temporada para outra. Conversamos entre nós e concordamos que não podemos ter um gramado tão ruim assim em casa. E aí saímos para jogar fora de casa e nos deparamos com um parecido", comentou.

Leia também:
Atlético de Madrid e Dortmund largam bem, pela Liga dos Campões
Liverpool e PSG fazem estreia luxuosa na Liga dos Campeões 

Por fim, o Diego Costa falou do entrosamento com Antoine Griezmann e enalteceu o futebol do francês. "É um grande jogador, que vem demonstrando o craque que é. É um privilégio poder jogar com ele. A gente se entende cada vez mais, e tomara que continue tendo essa conexão para vencer as partidas", afirmou.