Fã se emociona ao reencontrar Xuxa e morre na Argentina
Homem, identificado como Herna Mondragón, se emocionou tanto ao ver a apresentadora no aeroporto que passou mal e morreu
A apresentadora Xuxa Meneghel, da Record TV, lamentou a morte de um fã nessa quarta-feira (18), na Argentina. Segundo ela, o fã, identificado como Herna Mondragón, se emocionou tanto ao vê-la no aeroporto que passou mal e morreu. O fato foi relatado pela própria Xuxa em uma publicação no seu perfil no Instagram de uma foto em que aparece ao lado do argentino.
Xuxa apresentou um programa infantil de sucesso na emissora argentina Telefe, no início da década de 1990, e conquistou um grande público de crianças, assim como no Brasil. Ela contou na publicação que Mondragón havia a hospedado em sua casa quando deixou de fazer a atração.
Leia também:
Xuxa faz live em rede social e recebe críticas
Fotos relembram a trajetória de Xuxa
"Fiquei dias com a carinha [dele] na minha cabeça... Sempre que me via era emoção pura", relembrou a apresentadora. Xuxa afirmou ainda ter ficado com o coração apertado por não poder fazer nada. "Meu seguidor, meu fã e amigo, virou anjo... Voy te guardar en mi alma", declarou.
Xuxa viajou à Argentina para inaugurar a primeira franquia de sua clínica de depilação no país. Atualmente, ela apresenta, em esquema de temporadas, o reality show "Dancing Brasil", na Record.