Figo diz que "a vida continua" no Real após saída de CR7
Melhor do mundo em 2001 e com passagem no Real, Figo acredita que na possibilidade da quarta Champions League seguida
O ex-jogador português Luis Figo afirmou nesta quinta-feira (20) que seu compatriota Cristiano Ronaldo foi um jogador impressionante para o Real Madrid, mas considerou que o elenco atual também tem condições de fazer história após a transferência do camisa 7 para a Juventus.
"O Real Madrid joga muito bem e é preciso ficar feliz depois do rendimento nas partidas após a saída de Ronaldo. A vida continua. É o atual campeão e terá como objetivo defender o título e fazer uma boa Liga dos Campeões", comentou o ex-meia, que falou sobre a expulsão de Cristiano na vitória da Juve sobre o Valencia por 2 a 1.
"A expulsão de Cristiano foi um pouco exagerada. No fim das contas, não acho que tenha feito algo tão grave para ser expulso. Não sei o que o árbitro pode ter visto, mas pela televisão é complicado analisar", afirmou.
Leia também:
Real Madrid e o desafio da quarta Liga dos Campeões seguida
Bale acha Real Madrid mais coletivo sem Cristiano Ronaldo
Gigantes sonham quebrar hegemonia do Real na Champions
Real estreia na Champions com vitória fácil
Figo, assim como Cristiano, também passou pelo Real e saiu do futebol espanhol para jogar na Itália. O melhor jogador do mundo em 2001 encerrou a carreira na Inter de Milão.
"Sempre vai haver comparação porque Cristiano marcou uma era na história do Real Madrid. Neste momento, já não está mais no clube, e as comparações existirão. Foi um jogador impressionante, com grandes números, mas a vida continua. O presente é dos que estão lá e certamente farão história", comentou Figo, que participou hoje de um torneio solidário de golfe no município de San Lorenzo del Escorial, a 60 quilômetros de Madri.