REC'n'play: Romero Ferro, Barro, Alice Caymmi e Mariana Aydar cantam no Recife
Bandas Virgulados, Guma, Madimboo também se apresentam. Pela primeira vez, o uPlanet será realizado em parceria com o REC’n’play e vai integrar a programação geral
As cantoras Alice Caymmi e Mariana Aydar são convidadas dos pernambucanos Barro e Romero Ferro na programação cultural do festival de experiências digitais REC’n’play, que chega à sua segunda edição nesta quarta-feira (7), no Bairro do Recife, e os shows acontecem na sexta (9) e sábado (10).
Diversas atividades serão promovidas entre workshops, palestras e oficinas, nas áreas de tecnologia, economia criativa e cidades inteligentes. Confira a programação detalhada e saiba como se inscrever.
Leia também:
Rec'n'Play chega à sua 2ª edição com mais de 300 atividades no Bairro do Recife
Neste ano, a Rádio Frei Caneca é responsável pela programação cultural. Na sexta (9), as bandas Virgulados, Guma, Madimboo se apresentam. Além dos cantores Romero Ferro, que canta ao lado da carioca Alice Caymmi, e Barro, que sobe ao palco ao lado de Mariana Aydar e lança o disco “Somos”.
Pela primeira vez, o uPlanet será realizado em parceria com o REC’n’play e vai integrar a programação geral. Em sua 4ª edição o festival uPlanet vai abordar economia circular, inovação, artes e novas tecnologias.
No sábado (10), o line-up é composto pelo grupo 1000KL Rap, Jornada dos MCs, o projeto multimídia Auss & Auss, Slam das Minas e Bongar. Os shows são gratuitos e abertos ao público, com início às 20h nos dois dias.
Serviço:
REC'n'Play
Onde: Praça do Arsenal, Bairro do Recife
Quando: Dias 9 e 10 de novembro, a partir das 21h
Gratuito