Náutico atualiza situação de Kuki, internado após AVC: "respondendo bem aos medicamentos"
Ex-jogador está sendo acompanhado de perto pelo vice-presidente médico do clube, Múcio Vaz
Levado ao Hospital da Restauração, no bairro do Derby, no centro do Recife, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC), na noite da última segunda-feira (21), o ex-jogador do Náutico, Kuki, tem respondido bem aos medicamentos.
Conforme atualização médica do clube na tarde desta terça-fera (22), o ex-atacante passou por uma bateria de exames durante a manhã. Ele tem se comunicado normalmente com a equipe médica, mas continuará sendo observado e acompanhado pelo vice-presidente médico alvirrubro, Múcio Vaz.
Durante a madrugada, segundo nota do próprio clube, Kuki havia realizado tomografia para constatar o acometimento e estava consciente. Ele foi medicado, com a pressão arterial controlada e orientado.
A expectativa é que novas atualizações sobre o quadro de saúde do ídolo alvirrubro sejam repassadas pelo Náutico nas próximas horas.
Histórico
Kuki é o terceiro maior artilheiro da história do Náutico, com 184 gols, atrás de Fernando Carvalheira (185) e Bita (223). O jogador foi campeão pernambucano pelo Timbu em 2001, 2002 e 2004, participando também da campanha do acesso à Série A, em 2006.
Veja a nota oficial do Náutico
BOLETIM MÉDICO: O ídolo Kuki, que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico nesta segunda-feira (21), está bem, com a pressão arterial controlada e medicado.
Kuki segue internado e, na manhã desta terça-feira (22), realizou uma nova bateria de exames de imagem.
Ele vem respondendo bem aos medicamentos e se comunica com a equipe médica normalmente. Kuki continuará em observação e sendo acompanhado pelo vice-presidente médico alvirrubro Múcio Vaz.
Seguimos mandando toda energia positiva para você, ídolo!