Polícia cumpre mandado de busca e apreensão na casa do namorado de advogada que morreu em naufrágio
Durante a ação, diversos materiais do médico urologista foram apreendidos
A Polícia Civil de Pernambuco cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do urologista Seráfico Pereira Cabral Junior, de 55 anos, na manhã desta quarta-feira (25). Ele mora no bairro da Jaqueira, Zona Norte do Recife.
Durante a operação policial, foram recolhidos celulares, computadores e outros dispositivos eletrônicos pertencentes ao médico.
Ele era namorado da advogada Maria Eduarda Carvalho de Medeiros, 38, que morreu após o naufrágio de uma lancha em Suape, no último sábado (21). Os dois estavam juntos há seis meses.
O corpo dela foi encontrado na terça (24), na Praia de Calhetas, após quatro dias de buscas. Seráfico sobreviveu, após nadar por três horas até a costa.
O que diz a PCPE?
Por meio de nota, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) disse que instaurou Inquérito Policial para investigar o caso e que as investigações foram iniciadas para esclarecimento de todos os fatos.
"Mais informações serão divulgadas em momento oportuno, para não atrapalhar as diligências, que estão em andamento", afirmou a corporação.
Marinha também abre inquérito
Procurada pela Folha de Pernambuco, a Capitania dos Portos de Pernambuco informou que "um Inquérito sobre Acidentes e Fatos da Navegação (IAFN) foi instaurado pela Capitania dos Portos de Pernambuco (CPPE) a fim de apurar as circunstâncias e causas do naufrágio".