Câmera do beijo: Messi aparece em show do Coldplay, ao lado da esposa, e é ovacionado pelo público
O jogador e a esposa aparecem na kiss cam que, recentemente, flagrou um casal de amantes no show da banda
Lionel Messi, jogador do Inter Miami e da seleção da Argentina, e a esposa, Antonela Roccuzzo, marcaram presença em um show da banda Coldplay em Miami, nos Estados Unidos, nesse domingo (27).
O jogador e a esposa apareceram no telão da "kiss cam", “câmera do beijo” em português, e foram ovacionados pelo público presente no show.
Apesar de não se beijarem na hora da aparição, Messi e Antonella acenaram sorrindo para o público.
O jogador ainda foi elogiado pelo vocalista Chris Martin, que o chamou de “o maior de todos os tempos”.
Além de Messi e da esposa, estavam presentes nos show os três filhos do casal: Mateo, Thiago e Ciro.
Câmera do beijo
A câmera do beijo, que é uma das atrações do show da banda britânica, foi responsável por flagrar uma suposta traição, segundo o jornal "The Sun".
Isso porque o ex-CEO da empresa de tecnologia “Astronomer”, Andy Byron, que, até então casado com Megan Kerrigan, apareceu na tela abraçado com a chefe de RH de sua empresa.
Assim que a imagem dos dois foi mostrada no telão e Martin diz "olhem para esses dois", a dupla se separa e a mulher cobre o rosto. O líder da banda, então, completa: "Oh, ou eles estão tendo um caso ou são muito tímidos".
Nas redes sociais, a esposa de Byron retirou o sobrenome dele das plataformas assim que começou a receber envios do flagra do marido com a chefe de RH. O perfil do X (antigo Twitter) da empresa Astronomer decidiu bloquear suas postagens para comentários após inúmeros posts na página sobre o assunto envolvido o CEO e a funcionária.