Integrantes da facção Trem Bala são presos por morte no réveillon
O crime aconteceu na madrugada do dia 1° de janeiro deste ano no bairro de Camela, em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco
Quatro integrantes da facção criminosa Trem Bala foram presos suspeitos de homicídio em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco. O crime ocorreu na madrugada do dia 1° de janeiro deste ano no bairro de Camela, em pleno réveillon.
O crime ocorreu após uma discussão entre Edson Carlos dos Santos Ramos, mais conhecido por Bilunguinha, e a vítima, o trabalhador rural José Cosmo da Silva, o Nino, que estava portando uma faca e comemorava a chegada do Ano-novo com familiares e amigos.
Segundo o titular da 15ª Delegacia de Homicídios de Ipojuca, delegado Roberto Ferreira, Bilunguinha considerou a faca uma afronta e chamou os comparsas Argel Carlos de Jesus Rodrigues, o Quiquinho; João Victor Francisco do Nascimento, vulgo Vitão, e Luiz Filipe José da Silva, conhecido por Filipe Chimbel, que são integrantes da facção Trem Bala.
Leia também:
Presos suspeitos de planejar chacina de família em Itamaracá
Funcionário é preso por envolvimento no latrocínio da empresária em Rio Doce
“Ao explicar a situações aos integrantes da facção, o grupo revolveu ir até a festa onde José Cosmo estava e Quiquinho sacou uma pistola calibre 38 e efetuou vários tiros contra Nino", afirmou o delegado, contando que as outras pessoas presentes no local correram, conseguindo escapar dos disparos Ainda de acordo com ele, Nino não possuía envolvimento em crimes e não era integrante de nenhuma facção com atuação na localidade.
O grupo foi preso ao longo das investigações e autuado por homicídio e associação criminosa e encaminhados ao Centro de Observação e Triagem Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife.