Túlio Gadêlha responde ao Site Roberta Jungmann

Pré-candidato lança em breve uma plataforma digital

Túlio quer diminuir a imagem de 'namorado de Fátima Bernardes' e destacar a imagem de ativistaTúlio quer diminuir a imagem de 'namorado de Fátima Bernardes' e destacar a imagem de ativista - Foto: Reprodução/Instagram

Túlio Gadêlha responde a este site e diz que não frequenta academia badalada nos últimos tempos e manda resposta carinhosa em relação ao último post em que falamos sobre sua estratégia digital de campanha. Veja o que o pré-candidato a federal no enviou:

De sua última publicação, tenho a comentar que por ter o contato politico saudável e a articulação das relações sociais como meu mais intenso exercício, a tal badalada academia não tem sido frequentada; mas como não se pode deixar de cuidar da saúde, convido seu carinhoso público a me acompanhar em exercícios funcionais no rio Capibaribe.

Espero poder atender os anseios desta nova "força de transformação" que você tão bem faz o legado, através do movimento #nósAcreditamos, uma plataforma digital que será muito em breve lançada a partir de Pernambuco. Conto com seu querido apoio para divulgá-la em sua rede.

Embora o "namorado de Fátima" continue a chamar atenção das revistas, o ativista Túlio supera esta imagem e acontece mais saudável em flashs do bom jornalismo

 

Leia mais: Túlio Gadêlha já começa a cuidar do marketing digital da sua campanha 

Veja também

Rio não terá desfile de blocos de rua no carnaval de 2021
carnaval

Rio não terá desfile de blocos de rua no carnaval de 2021

Brasileira está entre as vítimas de atentado na França, informa Itamaraty
internacional

Brasileira está entre as vítimas de atentado na França