Silvio Filho nega tese de Armando na Frente Popular
Na sua visão, "essa tese pode até corresponder ao desejo de alguns governistas". Porém, quem conhece Armando sabe que ele jamais fará qualquer movimento desse tipo", colocou.
Leia também
Sobre a possível volta de Armando para a Frente Popular
"O senador Armando Monteiro, ao longo de sua trajetória pública, sempre teve sua história marcada pela coerência e firmeza. Foi assim em todas as missões que exerceu ao longo dos anos. Em 2014, disputou o governo do estado e desde então está posicionado nas trincheiras da oposição ao projeto do PSB, que não consegue corresponder às expectativas da população e dá sinais claros de desgaste em Pernambuco", acrescentou o deputado.
Ainda segundo Costa Filho, "Armando conhece os problemas de Pernambuco, que só fazem se acentuar, como o crescimento da violência, queda dos investimentos e precarização dos serviços de saúde. Por isso, tem ciência dos anseios dos pernambucanos por uma nova agenda e um novo caminho para o Estado".



