Anderson Correia apoia candidatura de Eduardo da Fonte no Senado
Declaração ocorreu em entrevista ao Blog do Mário Flávio
O vereador e pré-candidato a deputado estadual Anderson Correia (PP) declarou apoio ao presidente do PP em Pernambuco Eduardo da Fonte para o Senado Federal.
Anderson Correia destacou durante uma entrevista ao Blog do Mário Flávio o compromisso do parlamentar com a saúde pública e a importância de seu trabalho no estado.
“Eduardo da Fonte é um político que realmente tem essa preocupação com as pessoas, com a área da saúde. Eu estive no Hospital do Câncer e vi de perto a entrega do acelerador linear, um equipamento de última geração que faz uma diferença enorme na vida dos pacientes. Eduardo é o senador que Pernambuco precisa”, afirmou o vereador.
Correia também ressaltou que Eduardo da Fonte está preparado para representar Pernambuco no Senado.
“É um nome experiente, com serviços prestados e que conhece de perto os desafios do nosso estado. Tenho certeza de que fará muito mais como senador”, concluiu.
A declaração reforça o nome de Eduardo da Fonte, que vem conquistando o apoio de importantes lideranças políticas estaduais e nacionais para adquirir uma vaga no Senado.



