Araripina: Raimundo Pimentel e Bringel são empossados
Raimundo Pimentel apresentou o nome de todos os secretários de Governo e pediu compromisso total em atender à população com respeito e humildade. Ele também destacou a difícil situação fiscal e administrativa que se encontra as contas do município e que os desafios serão inúmeros a partir de agora.
“Estamos assumindo a gestão da Prefeitura com um comprometimento de mais de 60% das receitas apenas com folha de pagamento, baixos índices de saúde e educação e um caos na infraestrutura urbana e saneamento. Mas são justamente estes desafios que nos motivarão a reconstruir a cidade que a gente quer”, disse o prefeito.
Ele conclamou a população para um grande diálogo em prol do desenvolvimento da cidade e pediu a compreensão das medidas mais duras que deverão ser tomadas para que a cidade volte a se desenvolver.
“Em quatro anos vamos reerguer Araripina e para isto medidas sérias serão tomadas. Vamos administrar nossa cidade com seriedade, compromisso e com muita transparência. O povo saberá de todas as nossas decisões e poderá opinar sobre os problemas de cada comunidade”, afirmou Pimentel.
Confira os nomes dos secretários:
Possídia Carvalho – Secretária de Educação
Amon Nunes – Secretário de Esportes
Luiz Henrique Coelho – Secretário de Cultura, Juventude e Turismo
Álvaro Salvador – Secretário de Saúde
Humberto Filho – Secretário de Meio Ambiente
Sinval Ferreira – Secretário de Finanças
Edson Jacó – Chefe de Gabinete
Priscila Bandeira – Procuradora Geral do Município
Manoel Misterlan – Secretário de Planejamento e Gestão
Hermes Alves – Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia
Suzilene Alves – Secretária de Ação Social
Humberto Belmiro – Secretário de Obras e Infraestrutura
Antônio Ibiapino – Secretário de Agricultura
Maria Ramos Muniz – Diretora-Presidente da Autarquia Educacional do Araripe



