Com direto a pregação de pastor, Lupércio toma posse em Olinda
O governador Paulo Câmara (PSB), não compareceu ao evento. A assessoria do novo gestor tinha informado que o Chefe do Executivo Estadual marcaria presença na posse.
Evangélico, Lupércio voltou a dizer que não terá nenhuma preconceito com o povo olindense que é adepta a outras religiões.
“A minha fé é inegociável, mas sei separar as coisas”, disse, durante a posse em frente à Prefeitura.
Antes, na Câmara, Lupércio voltou a usar seu discurso popular afirmou que seu mandato será nas ruas, ouvindo o povo e seus secretários terão “que sujar os sapatos”.
“Vou dizer a vocês vereadores e vereadoras, os secretários estarão com os senhores e senhoras. Eu estarei nas ruas, evidentemente vai ter momento que estarei despachando. Mas é nas ruas de onde vim, e é de lá que vou continuar meu trabalho”, disse.
Confusão
Antes mesmo da posse do professor Lupércio, a Câmara de Vereadores de Olinda estava lotada. Por conta da ocupação, muita gente foi impossibilitada de entrar para acompanhar a solenidade.
Um grupo que esteva no local foi convidado a sair para a entrada de alguns convidados. A medida levou a uma pequena discussão e as pessoas acabaram não saindo do local.



