Dom, 28 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
Blog da Folha

Edilson leva Projeto Mandato Itinerante ao Centro do Recife

A primeira edição do Mandato Itinerante ocorreu no último fim de semana, na Escola de Capoeira Herança de Angola, em Olinda.A primeira edição do Mandato Itinerante ocorreu no último fim de semana, na Escola de Capoeira Herança de Angola, em Olinda. - Wilson Maranhão/Asscom Edilson Silva
O deputado estadual Edilson Silva (PSOL) lança, na tarde desta sexta-feira (4), no Centro do Recife, o Projeto Mandato Itinerante. A iniciativa tem como objetivo levar às ruas de diversos municípios e regiões do Estado a prestação de contas dos últimos três anos de atividades do parlamentar na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). A ação tem início na Rua Sete de Setembro, esquina com a Avenida Conde da Boa Vista, no bairro da Boa Vista, às 15h. Na ocasião, haverá panfletagem e a entrega de materiais informativos para a população.

Leia também:
Edilson Silva lança pré-candidatura a reeleição na Alepe


O ato desta sexta é a estreia do projeto no Centro do Recife, já que a primeira edição do Mandato Itinerante ocorreu no último fim de semana, na Escola de Capoeira Herança de Angola, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

Na rua, Edilson falará ao público as ações que foram realizadas pelo mandato desde o ano de 2015, com destaque para as atividades da Comissão de Cidadania, Direitos Humanos e Participação Popular da Alepe, no qual o psolista preside desde o início da atual legislatura (2015 - 2018).

"Convido a população para participar de um momento muito importante do nosso mandato e da nossa trajetória. No Mandato Itinerante, vamos buscar o diálogo direto com a população, nas ruas, para prestar contas do que até agora já realizamos na Assembleia Legislativa", destacou Edilson Silva.

   Balanço

De acordo com informações do mandato do deputado, neste período, o parlamentar propôs 20 projetos de lei (PLs), realizou 52 audiências públicas, além de apresentar 55 emendas parlamentares impositivas (destinadas para as áreas da saúde, educação, segurança pública, combate a violência contra a mulher, violação de direitos socioambientais e combate ao racismo).

Veja também

Newsletter