Elias realiza inaugurações no último dia útil de gestão
O prédio onde funcionará um novo Batalhão de Polícia Militar, o 25º, recebeu intervenções em sua estrutura elétrica, hidráulica, revestimento interno e fachada, nova distribuição de cômodos, novos banheiros e nova coberta. Foram investidos cerca de R$ 400 mil na obra que teve oito meses de duração.
Os frequentadores do Mercado de Cavaleiro vão receber a primeira etapa da reforma concluída. Nova drenagem, novo piso, novas telhas, limpeza e recuperação estrutura metálica. Além disso, foram construídos novos banheiros, serviço de instalação elétrica e iluminação. A conclusão de 25% da obra de reforma da unidade está orçada em R$ 1 milhão.
A Avenida Miguel Arraes, uma obra realizada pelo Governo do Estado, irá funcionar como uma paralela a Avenida Ayrton da Silva, atenderá a um apelo dos moradores do entorno do canal que deságua na Lagoa do Náutico, pois eles sofriam com os transtornos causados no inverno.
A primeira solenidade está marcada para 8h, na nova sede do 25º Batalhão, na Rua Chromácio Leão, s/n, Jaboatão Centro.



