Geraldo Alckmin vem cumprindo importante papel no Ministério que ocupa, diz deputado
Waldemar Borges também afirma que gestão João Campos é exemplo de articulação e realização
A minirreforma ministerial a ser realizada pelo presidente Lula tem ocupado espaço na mídia nacional e a especulação de que o PSB poderá perder o Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, sob o comando do vice-presidente Geraldo Alckmin, foi analisada pelo deputado estadual Waldemar Borges como uma grande perda para o país.
“O vice-presidente Alckmin vem cumprindo um papel muito importante no ministério que ocupa, exatamente pela experiência que tem, pelo trânsito que tem no PIB nacional, na indústria, nos serviços, pela capacidade de dialogar com todo mundo, com o agronegócio. A gente acha que seria uma perda para o país se o vice-presidente deixasse o ministério, mas como ele próprio diz, isso será decisão do presidente,” analisou o parlamentar em sua participação na Rádio Folha FM nessa segunda (14).
Leia Também
• Raquel Lyra empossa nova secretária de Desenvolvimento Agrário, Agricultura, Pecuária e Pesca
• Segurança pública integra ações de desenvolvimento da Sudene
O deputado declarou ainda que que o presidente não tem dado muitas pistas de por onde caminhará essa mudança , e entende que é importante a incorporação, através dos ministérios, de representantes de outros partidos para fortalecimento da sua base no Congresso Nacional.
Para 2024 o deputado afirma que o partido disputará as eleições defendendo as mesmas bandeiras, os princípios defendidos por Miguel Arraes e Eduardo Campos. Ainda em sua análise, João Campos, com sua capacidade de articulação e realização, tem dado exemplo de como uma gestão PSB deve ser feita, .
Se você quer ficar por dentro de tudo que acontece na política do nosso estado, clique aqui, cadastre-se e receba diariamente as atualizações do Blog da Folha no seu e-mail.
Se você quer ficar por dentro de tudo que acontece na política do nosso estado, clique aqui, cadastre-se e receba diariamente as atualizações do Blog da Folha no seu e-mail.



