Geraldo: Não existe mais certeza sobre 2017
“Temos obrigação de superar o que fizemos. O tempo é de muita dificuldade. Não existe certeza mais sobre 2017, mas somente a certeza que será um ano muito difícil”, relatou o gestor.
Ele também comentou que o corte das secretarias de 24 para 15, “não é somente um anúncio”.
Leia também:
Confira o novo secretariado da PCR
“Não é um corte singelo que fizemos, estamos cortando não para reduzir serviços, temos que fazer com 15 secretarias, mais do que a gente fez com 24”, disse.
Homenagem
O presidente estadual do PSB, que tomou posse novamente como secretário de governo e participação social, Sileno Guedes, discursou em nome dos outros auxiliares e prestou uma homenagem ao ex-governador Eduardo Campos. Segundo ele, o eterno líder do PSB, estaria satisfeito com o crescimento do Recife e de Pernambuco nos últimos anos.
“Lembro, em dezembro de 2006, um dos últimos dias daquele ano, quando acabamos de conquistar a grande vitória eleitoral daquele ano, ali se iniciava o primeiro governo de Eduardo. Naquela altura sabíamos que o desafio não era pequeno, que os recursos não era suficientes e ninguém poderia errar. Daí Eduardo disse a frase, que ficou marcada ‘Se fosse fácil, não era para agora’”, relembrou o dirigente.
Com informações de Carol Brito, da Folha de Pernambuco.



