Ter, 16 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
Blog da Folha

Jaboatão: Anderson Ferreira empossa novo secretariado

Prefeito Anderson Ferreira ao lado do secretariadoPrefeito Anderson Ferreira ao lado do secretariado - Matheus Britto/PMJG
O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PR), deu posse nesta terça-feira (2), aos sete secretários municipais que irão ajuda-lo a governar a cidade pelos próximos quatro anos. Durante a cerimônia, realizada na sede da prefeitura, no bairro de Piedade, o gestor destacou que a escolha dos nomes foi feita com base em critérios como competência profissional e comprometimento com uma gestão que vai ter como foco o desenvolvimento social.

Foram nomeados Alberto Luiz de Lima (Saúde), Joselito Nunes (Desenvolvimento Social e Cidadania), Luiz Medeiros (Infraestrutura), Paulo Lages (Planejamento e Gestão), Sidnei Aires (Desenvolvimento Sustentável, Turismo e Empreendedorismo), César Antônio dos Santos Barbosa (Fazenda). Marielza Teixeira assume interinamente a pasta da Educação, enquanto o secretário indicado, José Fernando Uchôa, aguarda desvinculação do Ministério da Educação.

Além dos sete secretários listados, foi empossada, a advogada Virgínia Pimentel, que passa a comandar a Procuradoria-Geral do Município.

“Gostaria de agradecer aos secretários pelo empenho demonstrado desde antes de iniciarmos nossa gestão, quando pude sentir o comprometimento de nossa equipe. O maior critério para a escolha dos nomes, associado à competência de cada um, foi ter observado essa garra, esse entusiasmo, para que possamos, juntos, darmos à população jaboatonense a resposta que ela tanto precisa”, disse Anderson.

Ao falar sobre os principais objetivos da atual gestão, o prefeito afirmou que irá conduzir um governo popular, “à base de muito trabalho e sem espaço para mordomias”.

“Minha história sempre foi de fazer política ao lado do povo, ouvindo e respeitando as pessoas. Tenho certeza que montei uma equipe sintonizada com o apelo das ruas, que tem conhecimento do atual momento de crise, mas que vai fazer dessa mesma crise combustível para trabalhar ainda mais para darmos à população a resposta que ela tanto espera”, lembrou Anderson. “Não vamos descansar até resolver o que considero ser o maior problema de nossa cidade: a desigualdade social”, concluiu.

Veja também

Newsletter