Lula é o principal cabo eleitoral dos guias de TV em Pernambuco
Já o senador Armando Monteiro Neto (PTB) contou a história política da sua família, desde os tempos de seu avô, o ex-governador Agamenon Magalhães; seu pai, o ex-ministro Armando Monteiro Filho e sua própria trajetória na política. O candidato voltou a cobrar mais atuação do Governo Estadual para criação de empregos, por exemplo. A sua história ao lado de Lula também continuou, mas os ataques diretos que levaram a coligação a ser punida, na última sexta-feira (31), foram retirados da peça.
Chamaram pra as redes sociais o candidato Julio Lossio (Rede) e o candidato Maurício Rands (Pros), através da sua candidata a vice-governadora Isabela de Roldão (PDT). Dani Portela, do PSol, Simone Fontana, do PSTU, tiveram tempo para se apresentarem. Já o PCO parece que não quer aproveitar de alguma maneira o pouco tempo que lhe resta.
Na disputa pelo Senado, a batalha travada entre o senador Humberto Costa (PT) e o deputado Silvio Costa (Avante) pela legitimidade em ser considerado o senador de Lula ainda é um dos momentos mais atraentes. Se por um lado Humberto faz a leitura de uma Carta de Lula endereçada a ele, Silvio coloca imagens do ex-presidente discursando e elogiando sua atuação na defesa da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) durante o processo de impeachment.
O deputado Mendonça Filho (DEM) elencou suas realizações enquanto ex-ministro da Educação, em diferentes regiões do Estado. Na mesma linha, o deputado Bruno Araújo (PSDB) lembra de sua trajetória política e realizações por Pernambuco. Jarbas Vasconcelos (MDB) também narrou a sua história e seu desempenho em pesquisas de opinião. Eugênia Lima (PSol), Hélio Cabral (PSTU) se apresentaram e Adriana Rocha (Rede) chamou o eleitor para as redes sociais. PCO não enviou material.



