Ter, 16 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
Blog da Folha

Miguel faz caminhada nas ruas de Garanhuns e diz que o tempo do PSB está no fim

Candidato a governador pelo União Brasil também teve agenda no município de Quipapá, Zona da Mata Sul.

Foto: Max Brito/Divulgação

O candidato a governador de Pernambuco, Miguel Coelho, esteve em Garanhuns na manhã deste sábado (24). Ao lado do candidato ao senado Carlos Andrade e postulantes a deputado Gersinho Filho, Coronel Campos, Irmão Naldinho e Renê Império, o ex-prefeito de Petrolina fez uma longa caminhada pelas avenidas principais da área central da “Suíça Pernambucana”.

Miguel fez questão de ir ao município antes do segundo turno. No comércio da Avenida Santo Antônio, ele foi cumprimentado e parado para fotos por diversos momentos. Nas conversas com os eleitores, o candidato do União Brasil apresentou-se como um líder totalmente diferente do padrão do PSB. Reforçou seu compromisso de ser um governador presente nas ruas e interessado em fazer Garanhuns voltar a se desenvolver após anos de negligência do Governo do Estado.

“O tempo ruim do PSB está no fim. Garanhuns e todo a Agreste Meridional sofreram muito com o PSB nesses últimos oito anos. Serei um governador que vai priorizar toda a essa região, tão rica, mas abandonada por essa turma que está aí e que só aparece na época da eleição. Já está claro que o povo de Garanhuns espera mudança, mas mudança de verdade, com capacidade de liderança e resultados a gente vê neste palanque. Vamos para o segundo turno, teremos mais debates e sei que Garanhuns vai nos dar uma grande vitória”, disse Miguel após a caminhada.

Ainda no sábado, o candidato a governador teve agenda em Quipapá, Zona da Mata Sul. Na cidade, Miguel participou de um encontro com vereadores, o grupo político de Lucemar Dias e apoiadores. O candidato do União Brasil ainda participa de uma caminhada em Ipojuca e motociata no Recife. 

Veja também

Newsletter