Para Betinho Gomes, PSDB precisa assumir protagonismo em PE
De acordo com Betinho, o tempo está passando e está na hora de o PSDB ter protagonismo, ao mesmo tempo que o partido e seus militantes não podem aceitar qualquer "arrumadinho" ou solução que seja imposta.
"Temos força para lançar uma candidatura a governador e a hora é agora. Não dá para pensar pequeno", frisou. O parlamentar ainda disse que o espaço da oposição que está em aberto é preciso ser ocupado, mas que isso só será feito se a legenda decidir sua real posição em relação ao Governo do Estado.
"Existe aquele velho ditado que diz: cobra que não anda não engole sapo. Está na hora do PSDB de Pernambuco começar a andar o Estado, construir um projeto de mudança que envolva todos os pernambucanos. O partido não pode construir soluções de última hora e nem de improviso", insistiu, afirmando que faz apelo público para que "a legenda saia do WhatsApp e se reúna para discutir estratégias". "O PSDB precisa encontrar um líder que anime o partido para construir esse projeto. Espero, sinceramente, que a executiva abra esse debate urgentemente antes que percamos o bonde da história", finalizou.



