“Queremos o que for melhor para o pernambucano”, afirma Diogo Moraes
Em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, deputado falou sobre trabalho da oposição na Alepe
O deputado estadual Diogo Moraes (PSB), que assumiu a liderança da oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), após a saída de Dani Portela (PSOL) da função, explicou em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, nesta segunda-feira (21), que os projetos que não têm a concordância da oposição são aprimorados e que este trabalho é realizado com responsabilidade.
“Houve muitos projetos que foram exauridas as discussões, levados a 30, 40, 50 dias de discussão. Obviamente, não vamos reprovar por reprovar, nem atrapalhar. Queremos o que for de melhor para o povo pernambucano, nunca de forma irresponsável ou incoerente”, afirmou o deputado.
Ao falar sobre o diálogo da Casa Legislativa com o Executivo estadual, Moraes citou o deputado estadual João Paulo (PT) como alguém mais alinhado à governadora Raquel Lyra (PSDB) do que os próprios deputados da base do governo. Ele pontuou que, ao fim do segundo turno, a oposição deve se reunir para afinar a estratégia de atuação.
“João Paulo vive dentro do Palácio, vive mais lá do que na oposição. Defende mais o governo Raquel Lyra do que alguns governistas. Isso é um ponto de vista dele. Depois do resultado eleitoral vamos ter uma reunião com a oposição, fazer o balanço final, ver o mapa eleitoral pernambucano, observar o orçamento, e, com todos os deputados da oposição, definirmos a linha que vamos atuar em defesa do povo de Pernambuco”, destacou Diogo.
Confira a entrevista:
:
Se você quer ficar por dentro de tudo que acontece na política do nosso Estado, clique aqui, cadastre-se e receba diariamente as atualizações do Blog da Folha no seu e-mail.
Leia Também
• Eleições Olinda 2024: Mirella realiza minicarreata por seis bairros
• Eleições Olinda 2024: Mirella Almeida rebate críticas de adversárias: “Não sou qualquer mulher”



