Samuel Salazar defende a permanência do MDB na Frente Popular
Em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, nesta sexta-feira (01), o vereador Samuel Salazar (MDB), líder do governo na Câmara Municipal do Recife, enfatizou sua defesa pela continuidade de seu partido na Frente Popular e os esforços para atrair apoio para a reeleição de João Campos (PSB).
Samuel reiterou sua defesa pela permanência do MDB na Frente Popular, destacando-a como uma gestão exitosa. Ele mencionou discussões internas dentro do partido, nas quais algumas vozes defendem candidatura própria, mas enfatizou seu compromisso em manter a aliança com a gestão de João Campos.
“Naturalmente, todo partido tem os seus debates internos de discussão, mas insisto e repito: continuarei sempre na defesa de manter o MDB - se a minha voz for ouvida internamente no partido - da gente poder manter, sim, a aliança do prefeito que eu defendo como uma gestão exitosa”, argumentou o vereador.
Leia Também
• Deputado estadual Jarbas Filho volta ao MDB após um ano e três meses no PSB
• Lição para construir identidade, renovar e fortalecer os partidos. O MDB tenta seguir
• Raul Henry diz que "ainda é muito cedo" para o MDB se posicionar sobre a eleição no Recife
O vereador expressou seu entusiasmo em liderar o governo de João Campos. Ele destacou a honra de ter sido convidado pelo prefeito para essa função e a importância de desempenhar o papel da melhor forma possível.
“Sou MDB e sou líder do governo de João Campos com muita satisfação. Não esperava que o prefeito fosse fazer esse convite que me fez e a gente tem que procurar desempenhar da melhor forma possível esse papel, que eu me sinto muito honrado do convite que o prefeito João Campos me fez”, destacou Salazar.
Questionado sobre sua candidatura à reeleição, o vereador expressou que é "candidato a candidato" no momento. Ele mencionou o processo de filiação ao MDB e seu desejo de renovar o mandato de vereador nas eleições de 2024. Quanto à movimentação partidária em Pernambuco, Salazar comentou a saída do PSD da gestão e a entrada de outras siglas, como o Avante, destacando que a política é dinâmica e que o MDB está aberto para compor a Frente Popular na reeleição de João Campos, enfatizando a importância da aliança.
“A gente tem recebido, sem sombra de dúvida, um número grande de partidos que irão fazer parte da composição. Como eu torço e repito, insisto que o MDB faça parte sim da frente popular na reeleição do Prefeito João Campos”, pontuou Salazar.
Se você quer ficar por dentro de tudo que acontece na política do nosso estado, clique aqui, cadastre-se e receba diariamente as atualizações do Blog da Folha no seu e-mail.



