Victor Marques destaca disposição de João Campos para o trabalho e diz que ele não persegue ninguém
Vice-prefeito do Recife afirma que gestor move mundos e fundos para resolver problemas da cidade
Mais enfático nos discursos, nos últimos meses, o vice-prefeito do Recife, Victor Marques (PCdoB), aproveitou o aniversário do prefeito João Campos e destacou sua disposição para o trabalho. “João não sai um dia de casa pra perseguir ninguém. Tem gente que sai com gosto ruim, pra botar pra torar em todo mundo. Aqui a gente bota pra torar em problema”, afirmou.
Disse que João Campos vai a Brasília e "move mundos e fundos" para remover obstáculos. Com a declaração, durante o discurso de inauguração da ponte sobre o Rio Morno, na Zona Norte, o vice-prefeito alfinetou os adversários que têm criticado a gestão municipal. Sem citar nomes, insinuou que os concorrentes não trabalham bem em conjunto, não fazem ou demoram a fazer entregas e alimentam problemas, em vez de acelerar a apresentação de soluções.
Victor Marques, que também é engenheiro e de Infraestrutura do Recife, participou na quarta-feira (26), da entrega da Ponte do Rio Morno, que liga os bairros de Beberibe e Dois Unidos, na Zona Norte. A obra representa mais um passo na implantação da nova via radial que criará novo acesso entre a Avenida Agamenon Magalhães e a BR-101. Foram investidos cerca de R$ 9 milhões, dentro do PAC Beberibe, uma parceria com o governo federal.
Leia Também
• Túnel da Abolição no Recife abre novos caminhos para Victor Marques
• Victor Marques ganha protagonismo no começo do governo João Campos
• Em primeiro dia como prefeito interino, Victor Marques visita obra na Zona Norte do Recife
"Esta é a típica obra muito sonhada, mas que muita gente não acreditava que ia virar realidade. De fato é uma obra que tinha desafios complexos para serem resolvidos. A gente teve problemas desde a fase de projeto até a execução das estacas. E por que estou falando isso? Porque de problema a gente já está cheio. As pessoas gostam da solução de problema", explanou.
Dedicação
Colocando-se como uma das melhores pessoas para falar do perfil do prefeito, Victor Marques pontuou ser João Campos "um cara muito dedicado". "Quem conhece aqui nesse palco sabe. Não tem um dia que a gente não trabalhe até de madrugada, que ele não acorde cedo pra trabalhar. Não tem um dia que não faça isso porque ele tem compromisso com as pessoas", explicou.
Na condição de vice-prefeito, Victor Marques assume a gestão do Recife a partir de abril, quando João Campos deve candidatar-se ao governo de Pernambuco. "Siga firme, cabeça pra frente Tenho certeza de que seus 32 anos serão de muitas vitórias. E ano que vem, nessa mesma data, vamos estar em um lugar muito melhor. O Recife estará em um lugar muito melhor",



