Qui, 18 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
Blog da Folha

Waldemar Borges despista sobre presidência da CCJ

O deputado Waldemar Borges despistou sobre assumir a presidência da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa de Pernambuco. Em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, nesta quarta-feira (25), o parlamentar também teceu elogios ao seu sucessor na liderança do Governo na Casa, o deputado Isaltino Nascimento (PSB).

“Eu acho que a Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia é um espaço muito importante, como também são outras Comissões, e participar desses espaços participo com o mesmo entusiasmo, afirmou o socialista.

“Ele (Isaltino) tem experiência, já foi líder do governo de Eduardo (Campos). Não só por isso, mas pela experiência que ele tem, como militante político. Ele está voltando do Governo do Estado, fez um bom trabalho. Vai participar de discussões que tem sido feitas naquela Casa”, disse.

Borges também não descartou um novo alinhamento do PSDB e DEM com a Frente Popular.

“Acho que se o PSDB e o DEM tiverem uma compreensão, uma concordância com projetos políticos mais estratégicos da Frente, não tem porque não estarmos juntos, agora essa entendimento tem que preceder num movimento de aglutinação”, relatou o parlamentar.

Veja também

Newsletter