Dom, 28 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
Folha Finanças

Capacitação Sebrae Pernambuco: aprenda estratégias para transformar a experiência do cliente

As oficinas estão programadas para setembro, outubro e novembro

Divulgação

O Sebrae Pernambuco começa nesta quarta-feira (24) uma trilha de capacitação gratuita voltada para empreendedores que desejam aprender a fidelizar clientes e aumentar suas vendas. O treinamento, que faz parte do projeto "Quartas de Sucesso", foca em estratégias práticas para os pequenos negócios da região.

“Desenvolvemos uma jornada formativa em cima de pilares como humanização, encantamento e aumento das vendas, trazendo palestras práticas e dinâmicas, voltadas à realidade dos empresários locais e destacando experiências que verdadeiramente conectam o público à marca”, afirma Omero Galdino, especialista em Marketing do Sebrae-PE. 

A intenção é que os participantes compreendam como ouvir e compreender o público, assim como, aplicar técnicas que aumentem a conversão de vendas e garantam a experiência do cliente como motor de crescimento e fidelização do negócio.

Programação

A trilha de aprendizado “Experiência que transforma: do atendimento à estratégia” será distribuída em três etapas nos meses de setembro, outubro e novembro. As sessões acontecerão das 18h às 22h, sempre às quarta-feiras, na sede da instituição, localizada na Rua Tabaiares, no bairro da Ilha do Retiro, em Recife.

Confira abaixo os temas que serão discutidos em cada mês:

24 de setembro

29 de outubro

26 de novembro

As inscrições devem ser feitas pelo link: pe.loja.sebrae.com.br/venda-mais-com-o-cliente-no-centro-quartas-de-sucesso-104401353

 

Veja também

Newsletter