Capacitação Sebrae Pernambuco: aprenda estratégias para transformar a experiência do cliente
As oficinas estão programadas para setembro, outubro e novembro
O Sebrae Pernambuco começa nesta quarta-feira (24) uma trilha de capacitação gratuita voltada para empreendedores que desejam aprender a fidelizar clientes e aumentar suas vendas. O treinamento, que faz parte do projeto "Quartas de Sucesso", foca em estratégias práticas para os pequenos negócios da região.
“Desenvolvemos uma jornada formativa em cima de pilares como humanização, encantamento e aumento das vendas, trazendo palestras práticas e dinâmicas, voltadas à realidade dos empresários locais e destacando experiências que verdadeiramente conectam o público à marca”, afirma Omero Galdino, especialista em Marketing do Sebrae-PE.
A intenção é que os participantes compreendam como ouvir e compreender o público, assim como, aplicar técnicas que aumentem a conversão de vendas e garantam a experiência do cliente como motor de crescimento e fidelização do negócio.
Leia Também
• MEI: nova plataforma gratuita fornece orientação de contadores
• Pix Parcelado: inclusão financeira avança com opção de parcelamento direto
• Sebrae atualiza ferramenta que orienta empreendedores sobre gestão financeira e obtenção de crédito
Programação
A trilha de aprendizado “Experiência que transforma: do atendimento à estratégia” será distribuída em três etapas nos meses de setembro, outubro e novembro. As sessões acontecerão das 18h às 22h, sempre às quarta-feiras, na sede da instituição, localizada na Rua Tabaiares, no bairro da Ilha do Retiro, em Recife.
Confira abaixo os temas que serão discutidos em cada mês:
24 de setembro
- Como encontrar seu público ideal
- Aprenda a ouvir seu cliente
- Aumente o faturamento e equilíbrio para vender mais no ambiente digital e de forma presencial
29 de outubro
- Encantamento como estratégia de vendas
- Erros que fazem clientes desistirem da compra
- Segredos para consumidores voltarem e comprarem de novo
26 de novembro
- Experiência e vendas para o próximo ano.
- Como planejar estratégias práticas
- Como tornar a jornada do cliente uma experiência decisiva para vender mais no ano que vem.
As inscrições devem ser feitas pelo link: pe.loja.sebrae.com.br/venda-mais-com-o-cliente-no-centro-quartas-de-sucesso-104401353



