Seg, 08 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
Roberta Jungmann

Luana Piovani sobre o filho morar com o pai no Brasil: 'Sangro todos os dias'

Atriz desabafou a respeito da relação com o primogênito Dom em quadro no 'Fantástico'

Luana Piovani no quadro 'Posso Perguntar?', do FantásticoLuana Piovani no quadro 'Posso Perguntar?', do Fantástico - Foto: TV Globo/Reprodução

Luana Piovani fez um desabafo durante sua participação no quadro Posso Perguntar?, exibido no Fantástico, da TV Globo, no último domingo (29). Com franqueza e vulnerabilidade, a atriz falou sobre a convivência com o filho mais velho, Dom, de 13 anos, e os motivos que a levaram a permitir que ele fosse morar com o pai, o surfista Pedro Scooby, no Brasil.

>> Bruna Marquezine rouba a cena com look ousado em evento de beleza, no Rio

Atualmente vivendo em Portugal com os gêmeos Bem e Liz, Luana admitiu que abrir mão da presença diária de Dom foi uma decisão dolorosa. “Sangro de saudade todos os dias”, desabafou, ao comentar a distância do primogênito.

A atriz explicou que a relação com Dom estava marcada por muitos conflitos e desentendimentos, o que a levou a repensar os limites do vínculo materno. Segundo ela, o adolescente demonstrava desrespeito e expressava constantemente o desejo de deixar a Europa para viver com o pai.

O meu filho mais velho não me respeitava, me peitava e fazia isso porque queria vir para o Brasil. E eu não me deixo ser maltratada por ninguém: namorado, patrão, pai e nem filho”, afirmou Luana.

Apesar da dor da separação, a atriz disse ter entendido que permitir a mudança era a melhor forma de garantir o bem-estar do filho. “Tentei de tudo para fazê-lo feliz aqui, mas percebi que não funcionava. Deixá-lo ir foi, talvez, a melhor escolha que já fiz”, declarou.

Luana também reconheceu uma mudança positiva na postura de Scooby após a chegada de Dom ao Brasil. Segundo ela, o surfista passou a demonstrar maior comprometimento com a paternidade — algo que a surpreendeu.

Luana Piovani e Pedro Scooby foram casados entre 2011 e 2019. Além de Dom, nascido em 2012, o ex-casal é pai dos gêmeos Bem e Liz, que nasceram em 2016 e continuam morando com a mãe na Europa. Mesmo com a separação e a distância física, Scooby mantém contato com os três filhos, embora o relacionamento com Luana seja marcado por algumas divergências públicas sobre a criação das crianças.

Veja um trecho do programa:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Roberta Jungmann (@robertajungmann)

Veja também

Newsletter