Após ameças, filha do ator Dolph Lundgren consegue ordem de restrição contra ex-namorado
Ida Lundgren relatou que Jack tentou impedi-la de sair de um hotel em Londres, quando tomou dela o celular e o passaporte
Por conta de ameaças e descontrole do ex-companheiro, a atriz e modelo Ida Lundgren, de 26 anos, filha do ator Dolph Lundgren — que marcou época como o boxeador russo Drago, em "Rocky IV" —, conseguiu uma ordem de restrição contra o ex-namorado Jack Eaton-Morris. Ele precisa se manter a pelo menos 100 metros de distância de Ida e de sua família, segundo o portal americano TMZ.
Ida relatou que Jack tentou impedi-la de sair de um hotel em Londres, quando tomou dela o celular e o passaporte, além de agarrar seu rosto no último dia 1°. Ela chamou a polícia, mas ele teria fugido bêbado.
Leia também
• Heard acusa Depp novamente: "Até o dia da minha morte, eu manterei cada palavra do meu testemunho"
• Mulher de Bruce Willis fala sobre o ator, que luta contra afasia: "O medo nunca o parou"
• Disputa de Angelina Jolie e Brad Pitt por vinhedo é a nova batalha judicial de celebridades
Ida Lundgren, tem discretos 200 mil seguidores em seu Instagram. Mas, se você não a conhece, já deve ter assistido a algum trabalho de seu pai, o ator sueco Dolph Lundgren, de 64 anos, que já atuou em filmes como "Aquaman", "Os mercenários" e "Um tira no jardim de infância 2". Mas foi em 1985 um de seus filmes mais conhecidos: "Rock IV", em que interpretou o lutador russo Drago, que era adversário de Rocky Balboa, interpretado por Sylvester Stallone.
Ida detalhou, segundo o TMZ, que o ex-companheiro já havia perdido o controle em pelo menos outras dez ocasiões, incluindo uma ameaça de explosão ao carro da mãe de Ida, além de ter dito que se suicidaria.
A ordem de restrição que mantém o ex de Ida a 100 metros de distância dela e de sua família é temporária. Uma audiência está marcada para 30 de junho.

