Seg, 15 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
BBB22

Do TOP 10 Eslovênia é a única que nunca foi ao Paredão da edição

Sister chegou entre os dez participantes finalistas do BBB22 sem nunca ter sido levada para a berlinda

Eslovênia, a única invicta de paredões no BBB22Eslovênia, a única invicta de paredões no BBB22 - Foto: Reprodução/Twitter

Há quem defenda que estar no Big Brother Brasil e não chegar ao Paredão, deixa a trajetória no reality sem graça (e sem emoção). Neste "há quem defenda", ao menos na edição atual do programa, fala-se de Arthur Aguiar, Gustavo, Douglas Silva e Pedro Scooby, como defensores da "causa".

O quarteto, de quando em vez, lembra que Eslovênia segue invicta no quesito "berlinda", já que a sister nunca esteve no Paredão.

Aliás, do TOP 10 do programa, composto por Natália, Jessi, Gustavo, Douglas Silva, Pedro Scooby, Arthur Aguiar, Paulo André, Linn da Quebrada, Eliezer e ela, a paraibana-pernambucana é a única que nunca experimentou a tensão de ser votada (ou não) pelo público.
 



"Tem que ir ao Paredão" 
Na festa da Líder Linna desta quarta-feira (30), o tema do Big Brother Brasil cantado por Paulo Ricardo, mais uma vez fez os brothers vibrarem e, dessa vez, com direito à mudança, por eles, da versão da música.

O ator Douglas Silva entoou um "Se querer é poder, tem que ir ao Paredão". Apesar do clima de brincadeira, a frase teve um direcionamento certo.

Já Arthur Aguiar, defende a premissa de que Eslô vai ficar "com menos força do que quem já foi (ao Paredão)". Frase dita por ele à própria sister, em conversa tida com ela na academia da casa. "Chegar no TOP 10 sem ir ao Paredão, você chega com menos força do que quem já foi", ressaltou o ator.
 

Arthur Aguiar, cantor, ator e participante do BBB22Arthur Aguiar, ator, cantor e participante do BBB22

Arthur Aguiar tentou justificar o fato da sister nunca ter ido para a berlinda. Segundo ele, o fato pode ter se dado por alguma coisa que ela fez no programa. "Seja naturalmente, em relacionamento que fez com que você não fosse (...) Até pouco tempo você não tinha nem sido votada", finalizou.

Eslô defendeu-se afirmando que nunca fez estratégia e que se imaginou estar em alguns Paredões da casa. "Não nesse último, mas em outros", explicou ela em papo com Arthur.

Recentemente, em conversa, Eslô mostrou-se revoltada com a dissolução do grupo do Lolilop. Após a saída de Eslovênia, a sister chegou a afirmar que seu desejo era de ir ao Paredão. "Não quero ganhar mais, não quero ganhar nada. Sendo muito sincera, quero ir pro Paredão", afirmou.

Um desejo que pode estar prestes a ser realizado se por acaso Gustavo, que já declarou seu voto em Eslô - e disse isso à própria sister - conseguir somar indicações na casa para levá-la à próxima berlinda da casa. 

Veja também

Newsletter