Jaime lança primeiro single do EP 'Transbordar'
Depois de passar por banda de rock pesado, cantor pernambucano Jaime diz que o trabalho é um desabafo, pois as composições são sobre o amor e como a força dele pode fazer bem
Do rock pesado internacional com a banda Inner Kings, na qual passou quase três anos na estrada, para a carreira solo na música pop nacional. Essa foi a transição que transformou o processo criativo do músico pernambucano Jaime.
Para ele, essa aproximação com a música brasileira se deu de uma forma muito natural. “Acabo escutando tudo que é feito na música brasileira, e parti daí. Talvez muito por conta do amadurecimento musical que eu consegui alcançar, comecei a me comunicar com as pessoas no meu idioma”, explica.
O músico lançou "Mesmo Depois Que O Mundo Acabar", seu primeiro single do EP “Transbordar”, nesta segunda-feira (30) no Youtube e, em seguida será divulgado nas principais plataformas digitais.
Leia também:
Belchior é homenageado com discos remasterizados, um ano após sua morte
Kali Uchis lança seu primeiro disco, 'Isolation'
Targino Gondim e Flávio José lançam disco junino no Recife
Jaime conta que, desde o início da carreira, nunca havia feito nada sozinho e que essa nova fase representa uma vontade interna em transmitir o amor em forma de música.
O EP está saindo com quatro canções: além de "Mesmo Depois Que O Mundo Acabar", também divulga "Canção Pra Você Notar", "Desabafo" e "Next To You".
“O disco conta com duas participações mais do que especiais, Tainah Zooby, que acabei chamando para cantar em algumas músicas e a segunda foi a de Talita Marques, artista de lettering aqui de Pernambuco e que se dispôs a fazer a arte inteira do EP”, comenta, com entusiasmo.
Show no segundo semestre
Em um processo de amadurecimento pessoal e profissional, Jaime garante que o público pode esperar um músico convicto daquilo que é, do que quer e da mensagem que quer passar para o mundo, com a pegada da música pop.
Tudo indica que no começo do segundo semestre será programado um show de lançamento do EP “Transbordar”. Para quem quiser ficar por dentro do trabalho de Jaime é só entrar em contato por meio do instagram @jaime.mdrs.


