Repórter da Globo dança ao vivo na Record após captura de Lázaro
Giovanna Dourado anunciou a prisão do foragido no Mais Você
Na manhã desta segunda-feira (28), a repórter Giovanna Dourado entrou ao vivo, no programa Mais Você (Globo), para dar a notícia de que o fugitivo Lázaro Barbosa havia sido capturado, após ficar 20 dias sendo procurado pela polícia de Goiás.
No momento da notícia, ainda não havia informações de que o suspeito de matar uma família no interior do estado havia sido morto. No entanto, Dourado chamou atenção ao aparecer dançando ao fundo da cobertura na Record.
Internautas não deixaram o episódio passar despercebido e logo fizeram inúmeros comentários nas redes sociais. O ato da repórter foi interpretado, por grande parte do público, como uma comemoração ao fim da busca por Lázaro.
Leia também
• Ana Maria Braga celebra chegada de mais um neto e diz não saber o nome ainda
• Ana Maria Braga critica realização da Copa América no Brasil
• Ana Maria Braga celebra 72 anos com assistente 'sem cabeça'
"O repórter anunciando a captura do Lázaro e a mulher lá atrás comemorando representa muito o brasileiro", escreveu um. "O Brasil hoje está só repórter da Globo no fundo comemorando a prisão do Lázaro!", pontuou um segundo.
Outro repórter do Mais Você, Cauê Fabiano, criticou o desfecho do caso, com a morte do foragido. Para ele, a operação policial falhou. "Lázaro era um assassino. Um criminoso da pior espécie. Deveria passar o resto de seus dias preso. Mas também deveria ter sido capturado, para que entregasse todos os outros criminosos com os quais se relacionou, e que o ajudaram", escreveu.
O repórter anunciando a captura do Lázaro e a mulher lá atrás comemorando representa muito o brasileiro KKKKKKKK
— Juridico Paulin (@iPaulinhoh) June 28, 2021
pic.twitter.com/1bGzZCXIsT
20 dias de fuga, milhões de reais gastos na operação. Dias antes do desfecho, descobrem que o criminoso dormia tranquilamente numa fazenda da região, e suspeita-se que trabalhava para fazendeiros. Dias depois, morre. Lázaro não confessou, nem entregou ninguém. A operação falhou
— Cauê Fabiano (@Cauefabiano) June 28, 2021

