Semana no Big Brother Brasil terá Big Fone, votação aberta e contragolpes
A dinâmica desta semana deve agitar a casa do BBB
O BBB 21 chega à sua nona semana e terá uma dinâmica que promete pegar fogo com direito a votação aberta e dois contragolpes.
No sábado (27), o Big Fone tocará, e quem atender deverá escolher uma pessoa para colocar a pulseira branca. A pessoa escolhida será a primeira pessoa a votar no domingo (28) e deve escolher o próximo da rodada. Desta vez, a votação será aberta, ou seja, o voto será dado na sala, para todos os participantes saberem, e não no confessionário, como ocorre normalmente. A pessoa scolherá a próxima pessoa.
A formação do paredão triplo será composta pelo indicado do líder, o mais votado da casa, o contragolpe do indicado do líder e o contragolpe do mais votado da casa. Apenas o indicado do líder não jogará a prova bate e volta.
Leia também
• Juliette questiona a decisão de Arthur: 'Por que não perdoou o meu voto e perdoou o do Fiuk?'
• Após indicação ao Paredão, Rodolffo especula sobre Gil: 'Tenho certeza que o povo pegou ranço'
• Arthur é o novo líder da semana e fala em indicar Juliette ao paredão
Durante a edição do programa de quinta-feira (25), Tiago Leifert afirmou que, se a pessoa que estiver com a pulseira branca souber jogar direito, ela poderá influenciar nos outros votos da casa.
"Se eles souberem jogar direitinho, essa primeira pessoa a votar pode influenciar e muito a votação da casa. Porque ela vota na pessoa X, se ela sabe que tem mais alguém com o voto igual ao dela, ela escolhe essa pessoa. Já são dois votos, logo de cara, para uma pessoa que vai acabar atraindo outros votos também", disse o apresentador.
Arthur é o líder da semana após vencer prova da Avon na quinta-feira (25).

