Seg, 15 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
Teatro

Terça Insana faz apresentação online em comemoração aos 18 anos

O espetáculo comemora 18 anos de trajetória com apresentação transmitida para todo o Brasil

A atriz Grace GianoukasA atriz Grace Gianoukas - Foto: Divulgação/ Carolina Brasil
  • Tpm Agnes Zuliani / Foto: Priscila Prade
    Tpm Agnes Zuliani / Foto: Priscila Prade
  • Preguiça Grace Gianoukas/ Foto: Bianca Tatamiya
    Preguiça Grace Gianoukas/ Foto: Bianca Tatamiya
  • Silvetty Montilla/ Foto: Edson Lopes Jr.
    Silvetty Montilla/ Foto: Edson Lopes Jr.
  • Darwin Demarch / Foto:Divulgação
    Darwin Demarch / Foto:Divulgação

O setor de teatro foi um dos grandes atingidos pela pandemia do coronavírus, entretanto após quatro meses travado vão surgindo, paulatinamente, iniciativas para manter o campo vivo. O espetáculo Terça Insana, capitaneado pela atriz Grace Gianoukas, sobe ao palco no próximo dia oito de agosto, sábado às 21 horas.

Com uma proposta de sessão virtual, a clássica produção humorística comemora 18 anos de trajetória em 2020 com única apresentação, transmitida em tempo real. A apresentação contará com a participação especial de Silvetty Montilla, uma das drag queens mais famosas do Brasil.

De acordo com Grace Gianoukas, a iniciativa expande as possibilidades do espetáculo e corrobora com sua verve vanguardista. “É uma oportunidade diferente e única de se apresentar o Terça Insana no teatro e ao mesmo tempo disponibilizá-lo na TV (ou no celular, no tablet, onde o público quiser ver).É mais um desafio para nós que já nos tornamos especialistas em experimentar diferentes formatos e maneiras de nos relacionarmos com o nosso público”, fala a atriz, nos preparativos para a apresentação com transmissão disponível para o mundo inteiro. “Estava confinada em meu isolamento, após o cancelamento dos shows comemorativos dos 18 anos da Terça Insana, quando surgiram os convites inusitados. Aceitei de imediato”,conclui.

O Terça Insana surge em 2001 e desde então vem se reinventando sempre com bom humor e originalidade. Para está apresentação, o projeto promete manter sua essência, apresentando personagens e textos que ao espelharem a sociedade fazem chorar...de rir! Além de um olhar aguçado, e engraçado, sobre a insanidades do isolamento social.

Cenas do espetáculo

A indefectível personagem Preguiça, que já vive há muitos anos em quarentena, resultado de sua preguiça do convívio social. Na cena inédita Fundamentalismo, o es´petáculo abordará a polarização do mundo atual, diferentes visões a respeito da pandemia. Para esse show inédito, além de Grace foram tirados do isolamento, os atores  Darwin Demarch e Agnes Zuliani

Agnes Zuliani interpretará a sua clássica Tpm devidamente inserida no contexto atual:  “de Tpm e isolada socialmente”.  Já Darwin Demarch interpretará a sua icônica funkeira Sheila, que sonha em casar, mas que está com muitas dificuldades de arranjar pretendentes em tempos de isolamento social.

A apresentação será transmitida diretamente do teatro J. Safra em São Paulo, custa R$ 25,00 e é uma boa pedida para quem quer gosta de dar boas risadas. 

FICHA TÉCNICA

Autoria e Direção Geral:  Grace Gianoukas

Elenco: Grace Gianoukas, Darwin Demarch e Agnes Zuliani

Participação especial: Silvetty Montilla

Produção e realização: Ventilador de Talentos

Duração do Espetáculo: 80 min

Classificação Indicativa: 16 anos

Ingressos: R$ 25,00 (preço único)

Vendas pelo site www.teatrojsafra.com.br

Como adquirir ingressos:

Acesse o site www.teatrojsafra.com.br

1- Escolha, no site o espetáculo que você quer assistir
2- Compre seu ticket eletrônico pelo próprio site e receba um link de acesso
3- Acesse a live pelo seu computador, tablet ou celular no horário

 

Veja também

Newsletter