Sáb, 27 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
APRESENTAÇÃO

André se coloca à disposição para estrear, mas refuta apelido de "Balada"

Atacante do Sport foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira (09) e falou sobre a felicidade de retornar ao clube

André-apresentaçãoAndré-apresentação - Foto: Gustavo Lucchesi/cortesia

Último ato de festa extra-campo, a apresentação oficial de André aconteceu nesta quinta-feira (09), na sala do Conselho Deliberativo do Sport. Após uma recepção de rei e essa primeira coletiva concedida aos membros da crônica esportiva e sócios sorteados pelo marketing do clube, agora é focar em jogar, segundo o próprio jogador.

Sem fugir de qualquer pergunta, o atacante se mostrou ansioso para reestrear com a camisa do Leão. Bem fisicamente, já que vinha treinando normalmente no Sporting, de Portugal, ele se mostrou disposto a entrar em campo já neste sábado, contra o River/PI, na Ilha do Retiro. O jogo é válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste. “Estou bem fisicamente quero ir para o jogo sim. Vai depender apenas de Daniel (Paulista). Mas, estou ansioso para ver a Ilha lotada novamente, escutar o cazá! cazá”, comentou André.

Mesmo tendo chegado há três dias, o atacante já teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já está liberado para atuar pelo Sport. Logo após a reapresentação desta quinta-feira (09), o atleta foi para o campo da Ilha do Retiro e treinou normalmente com o restante do grupo. Sobre a falta de entrosamento, André disse que isso não será obstáculo. “Não é uma readaptação, é mais como um reencontro de amigos. Muita gente de 2015 ainda está aqui no clube e isso facilita”, completou.

Por último, o profissional falou sobre a fama de baladeiro que adquiriu quando atuava pelo Atlético Mineiro. Pelo sua fama nas noitadas, acabou ganhando o apelido de “André Balada”, o que deixava o atleta numa situação desconfortável. “Eu ficava p@#$@! com isso antigamente. Hoje em dia encaro de uma forma mais leve, mas gostar já é demais (risos). Prefiro que a torcida do Sport invente outro apelido”, finalizou.

Veja também

Newsletter