CS:GO: MIBR vence G2 e vai às semis do IEM Chicago
Equipe brasileira derrotou franceses por 2x1, no duelo que valia sobrevivência na competição
A MIBR conseguiu classificação para as semifinais do Intel Extreme Masters Chicago 2019. O time brasileiro derrotou, na noite desta sexta-feira (19), a francesa G2 por 2x1, em uma emocionante disputa.
No primeiro mapa, Inferno, a MIBR teve um ótimo desempenho na primeira metade. Grande parte disso foi devido ao desempenho de Lucas “Lucas1” Teles, que teve 26 abates. Com um 9x6 na primeira metade (terrorista), o time brasileiro obteve a regularidade do lado contra-terrorista para fechar o mapa em 16x11.
O segundo foi Dust2, de escolha francesa. O time brasileiro até começou bem, abrindo 5x0 do lado CT, mas viu a G2 encostar logo em seguida. Com um 8x7 a favor, os franceses fecharam o mapa em 16x12, com ótimo desempenho de Kenny “kennyS” Schrub.
Leia também
MIBR vence Team Envy e segue viva no IEM Chicago
MIBR perde na estreia do IEM Chicago
StarLadder muda regras e zews poderá atuar pela MIBR no Major
Sem coldzera, MIBR tenta engrenar no IEM Chicago
O terceiro e decisivo mapa foi Train, a “terra” de Gabriel “FalleN” Toledo. Dominando do lado terrorista, a MIBR aplicou um 10x5 antes da virada. Ao fim, a MIBR encerrou com um 16x6, garantindo a classificação para as semifinais.
Com a vitória, a MIBR irá enfrentar, neste sábado (20), os finlandeses da ENCE em série melhor três que será realizada às 16h30.

