Givanildo Oliveira: "Esse foi o pior jogo que fizemos"
Técnico coral simplificou sua análise logo depois da partida: "Erramos em tudo"
Após o empate em 1x1 com o Boa Esporte/MG, na Arena de Pernambuco, o técnico Givanildo Oliveira não poupou críticas à atuação do Santa Cruz nesta sexta-feira (21), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na visão do treinador, o futebol apresentado pelo time coral durante os 90 minutos foi o pior desde que assumiu o comando.
“Tenho certeza que esse foi o pior jogo que fizemos em todos os aspectos. Erramos em tudo. Mesmo assim, ainda conseguimos fazer um gol, mas tomamos um de bola parada, algo que não tinha ocorrido ainda. Infelizmente demos bobeira no empate”, analisou o comandante tricolor na coletiva de imprensa logo depois da partida. Ele ainda ficou insatisfeito com o pouco número de chances da sua equipe. “Faltou criar”, simplificou.
O objetivo de Givanildo Oliveira era somar 11 pontos em cinco rodadas, mas com o empate só conseguiu nove – duas vitórias e três empates. O técnico lamentou o fato de não ter alcançado a pontuação planejada. “A meta já foi. Eram 11 pontos (nos 5 jogos). Agora é focar no próximo jogo fora de casa e buscar os pontos perdidos, já que empatamos em casa", finalizou.

