'Oportunidade da minha vida', exclama Yago Rocha sobre reforçar lado direito alvirrubro
Recém-contratado é alternativa para o técnico Gilson Kleina revigorar a posição nesta sexta, contra o Avaí
Recém-contratado, Yago Rocha já é um dos postulantes à titularidade no lado direito. O lateral é uma alternativa na posição em que nenhuma das tentativas agradou a torcida nesta temporada, seja Bryan ou Hereda. Emprestado pelo Goiás, ele deve subir nas prateleiras em meio à má fase do Timbu na Série B, após ocupar a zona de rebaixamento no fechamento do turno. O defensor de 26 anos, no entanto, projeta uma mudança de comportamento nesta sexta-feira, quando enfrenta o Avaí, nos Aflitos.
“Espero fazer uma boa apresentação, demonstrar o que tenho de melhor. Sou um lateral que subo mais ao ataque e tinha uma dificuldade, que era marcação, mas consegui corrigir bem isso, hoje intercalo bem na defesa, mas meu forte é o apoio”, completou o lateral.
Leia também
• Náutico anuncia volante Renan Foguinho para sequência da Série B
• Náutico tem o seu 2º pior desempenho em casa na era dos pontos corridos
• Jefferson reconhece baixo rendimento do Náutico e diz: ‘Temos que acordar’
Ele tem a concorrência de Hereda, um dos destaques do Timbu no acesso à Série B, mas, atualmente, é alvo de críticas da torcida pela queda de rendimento na Segundona. Yago elogiou o novo companheiro e se disponibilizou para apoiá-lo.
“O Hereda é um rapaz com quem me identifiquei muito quando cheguei aqui, por ser um moleque humilde. Nenhum jogador de futebol vive um bom momento 100% da sua carreira. Tenho certeza que ele vai dar a volta por cima, porque tem muita qualidade. E nós que somos companheiros dele estamos sempre dispostos a ajudar”, declarou

