Sport foca treino nas finalizações para sair da seca
Em trabalho realizado nesta sexta-feira (06), no CT José Médicis, Vanderlei Luxemburgo deu ênfase ao ataque
Não é apenas na pontuação que o Sport vem sofrendo neste Segundo Turno. Clube com pior pontuação levando em consideração essas últimas sete rodadas, o Leão também foi o que menos gols anotou, com apenas um misero tento, no empate contra o Vasco por 1x1, na Ilha do Retiro. Com tanta inoperância do sistema ofensivo, o treinador Vanderlei Luxemburgo aproveitou o treinamento desta sexta-feira (06) para tentar uma evolução, como foco total no setor.
Leia também
Sport treina parte física. Wesley participa normalmente
Sport: Meta é vencer no mínimo mais cinco jogos
Luxemburgo vê seus números no Sport despencarem
Luxemburgo critica número de rebaixados na Série A
Em diversas simulações de ataque contra a defesa, o comandante leonino interrompeu em algumas ocasiões para aconselhar e até pedir mais calma na hora de definir um passe ou arrematar para gol. A única grande ausência foi o atacante Lenis, liberado para viajar até a Colômbia para cuidar de problemas pessoais. Porém, o colombiano se reapresenta na segunda-feira (09) e não preocupara para o duelo contra o Vitória, na quinta-feira (12).
Para este confronto no Barradão, Luxemburgo não contará com o lateral Sander e o volante Rithely, com ambos tendo tomado o terceiro amarelo no último jogo. Em compensação, Patrick e Diego Souza retornam depois de suspensão. O elenco leonino volta a treinar neste sábado (07) pela manhã e ganham o domingo (08) de folga.

