Ter, 16 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
Esportes

Sueliton reforça desejo em participar de amistoso nos Aflitos

Zagueiro, porém, indicou que não sabe se será utilizado por Márcio Goiano no duelo perante o Newell’s Old Boys

Sueliton, zagueiro do NáuticoSueliton, zagueiro do Náutico - Foto: Léo Lemos/Divulgação/Náutico

A vontade de participar de um evento histórico superou o desejo de aproveitar mais dias de férias. Menos de 30 dias após terminar a disputa da Copa Paulista no Red Bull/SP, clube em que foi emprestado pelo Náutico em setembro, o zagueiro Sueliton já voltou aos trabalhos na pré-temporada do Timbu. Mesmo com pouco tempo de atividade, o defensor deixou claro que não quer ficar fora do amistoso do domingo (16), contra o Newell’s Old Boys, da Argentina, na reabertura dos Aflitos.

“Não sei nem se estou cotado para jogar, mas estou trabalhando. Quando abri mão das férias, isso foi conversado. Optei por trabalhar para chegar mais forte nas competições”, afirmou o defensor. “Nunca joguei nos Aflitos, mas sei que é um caldeirão, nossa casa. Ficamos felizes com essa volta, de poder jogar no nosso gramado. Domingo será o pontapé inicial. Será prazeroso jogar lá e sabemos que para a torcida será mais ainda”, completou.

Sueliton chegou ao Náutico somente na Série C, não participando da campanha vitoriosa do Campeonato Pernambucano, que culminou no fim do jejum de 13 anos sem troféus. Prestes a disputar o Estadual 2019, o defensor acredita que o título coloca o Alvirrubro com mais favoritismo do que antes.

“Chegamos com mais autoridade, sim. Porém, não significa que o título desse ano se repetirá ano que vem. Sabemos que será difícil e vamos brigar para conquistar. A competição começa a partir do momento que todos abraçam a causa. Esperamos que esse começo possa trazer bons frutos lá na frente”, frisou.

Leia também:
Náutico empresta goleiro Jefferson ao Joinville
Náutico lança camisa especial para volta aos Aflitos

Veja também

Newsletter