Após ser internada, Rogéria morre aos 74 anos no Rio de Janeiro
Em julho, a atriz sofreu de uma infecção urinária
Uma notícia triste abalou os familiares, amigos e fãs de Rogéria. A atriz e cantora faleceu nesta segunda-feira (4), aos 74 anos, após ser internada às pressas. Em julho, ela foi internada pela primeira vez por causa de uma infecção urinária. Semanas depois, tratou de uma infecção nos rins e foi internada pela segunda vez. O velório da atriz será no Teatro João Caetano, nesta terça (5), das 11h às 13h, só para amigos e família. E das 13h às 18h para o fãs.
Rogéria havia voltado na noite desta segunda (4) para UTI, pois seu estado de saúde havia piorado nas últimas horas. A morte da atriz foi confirmada pela jornalista Sonia Abrão, pelo seu Instagram. “Rogéria se foi gente! Ela sofreu com a volta da infecção, o coração e pulmões se complicaram, voltou para a UTI, foi entubada, mas não aguentou. Seu empresário Alexandre Haddad está desesperado. Núbia, maquiadora de Rogéria, é um grupo de amigos seguem para o Rio à meia-noite! Caberá à Núbia a missão de maquiar Rogéria para o sepultamento, atendendo a um dos últimos pedidos dela!!! A consternação é geral”, publicou Sonia.
“Os amigos de Rogéria tbm vão avisar Nany People, uma de suas maiores amigas e que a visitou no hospital há pouco tempo! Tinham planos de fazer show juntas”, concluiu a apresentadora. O Hospital Unimed Barra informou que a causa da morte de Rogéria foi um choque séptico. De acordo com a unidade hospitalar, ela estava internada na unidade desde o dia 8 de agosto devido a um quadro de infecção urinária. No dia 25 de agosto, ela chegou a receber alta da UTI e foi levada para o quarto. Logo após, o seu quadro havia piorado depois de uma crise convulsiva.

