Ter, 16 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
Brasil

Primo de Nívea Stelmann morre ao tentar fugir de blitz

Acidente aconteceu em Minhas Gerais. Carro de Vinícius Pena Stelmann, de 22 anos, ainda teria colidido de frente com uma ambulância; atriz lamentou nas redes sociais

Carro em que Vinícius Pena Stelmann estava capotouCarro em que Vinícius Pena Stelmann estava capotou - Foto: Cortesia

O estudante de Medicina Vinícius Pena Stelmann, de 22 anos, morreu em um acidente após desobedecer ordem de parar dada por militares, no último domingo (2), na BR-459, em Itajubá, Minas Gerais, e capotar ao perder controle de veículo. O corpo do universitário, que era primo da atriz Nívea Stelmann, foi transferido para o município mineiro de Baependi, onde será sepultado.

Leia mais>>
Mortes por acidentes de trânsito caem 11% em um ano


Antes do capotamento, o estudante ainda teria colidido de frente com uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motorista e uma enfermeira ficaram feridos e foram socorridos ao Hospital Escola de Itajubá.

A viatura da polícia que o perseguia foi atingida por um terceiro veículo e os policiais que a ocupavam tiveram escoriações leves. A morte de Vinícius causou comoção, inclusive nas redes sociais. Nívea Stelmann, lamentou a perda em post. "Esse menino lindo da foto nos deixou hoje. Acidente de carro. Uma tragédia na nossa família. Estou em choque. Sou uma mulher de fé e sei que tudo tem um porquê e uma razão, mas no momento a única coisa que não sai da minha cabeça é que meu primo não merecia isso. Estou em frangalhos, despedaçada e orando muito pra que o nosso lindo @vistelmann seja recebido com muito amor pelo nosso Deus maior".

Veja também

Newsletter