Cabeleireira é presa com 13,6 kg de ecstasy no Aeroporto do Recife
Caso seja condenada, ela pode pegar uma pena que varia de 5 a 20 anos de cadeia
Uma cabeleireira foi presa em flagrante, na noite desta quarta-feira(14), no Aeroporto Internacional dos Guararapes- Gilberto Freyre. A cabeleireira Larissa dos Santos Neves, de 25 anos, foi autuada com 13,6 kg de ecstasy, sendo a maior apreensão já realizada na história de Pernambuco de acordo com a Polícia Federal. Caso seja condenada, ela pode pegar uma pena que varia de 5 a 20 anos de cadeia.
A polícia desconfiou da atitude da jovem, que estava desembarcando da Europa, e a levou para uma entrevista prévia. Durante a conversa, Larissa contou, de forma inconsistente, que iria se hospedar em Porto de Galinhas, no Litoral Sul, mas teve sua versão contestada pelos investigadores. Ela acabou confessando que as drogas faziam parte de uma entrega que iria realizar em São Paulo e alegou que tinha aceitado a encomenda de um amigo em troca de R$ 30 mil, por estar passando por dificuldades financeiras.
Após ser autuada em flagrante, Larissa informou que tem um filho de 8 anos e que viajou para Amsterdã para receber a droga e poder trazer de volta ao Brasil. Além da substância, também foram apreendidas com ela duas passagens aéreas, um passaporte e dois celulares.
Depois de ter passado pelo Exame de Corpo de Delito no Instituto Médico Legal (IML), ela foi levada para a audiência de custódia e, ainda durante a tarde, foi encaminhada à Colônia Penal Feminina, ficando à disposição da Justiça Federal de Pernambuco.

